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Central de Relacionamento Linho Fino
Tel: (11) 3221-6829
WhatsApp: (11) 9.4595-3560
Horário de funcionamento
Seg a Quinta: 8h as 17h / Sexta 8h as 16h30min
Email: atendimento@linhofino.com.br

Entregas e Fretes:

1- Quais os tipos e prazos de entrega para meu CEP?

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP no local indicado.

2- A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

  • O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis. 
  • Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h. 
  • Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.  
  • Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.  

Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.

O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais. 
Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

3- O que fazer se a caixa estiver violada?

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento no horário de funcionamento citado acima.

Formas de Pagamento:

1- Quais são as formas de pagamento aceitas pela Linho Fino?

Boleto bancário, Cartão de Crédito , Pix e Transferência Bancária

  • Boleto bancário: ao finalizar a compra, você poderá gerar o boleto, que será emitido com vencimento de 2 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico ou na boca do caixa. Importante: Para que seu Boleto abra, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado.
  •  Cartão de crédito: as bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Diners American , Express, Hipercard, Aura, Elo, Valecard, Brasilcard, Sorocred.

Parcelamento em até 6x sem juros desde que cada parcela seja no mínimo

R$ 60,00

  •  Pix e transferência bancária podem ser realizados através de nossa chave (consulte nossa Central de Relacionamento)

Trocas e Cancelamentos:

1- Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?

Fique tranqüila! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido ou Nota Fiscal eletrônica.


2- Qual é o Processo de Troca?

- Para compras realizadas no Showroom Linho Fino:

Se você realizou uma compra e o produto não serviu, não se preocupe!

A LINHO FINO faz a troca. Você deve devolver a peça e após nossa analise você deve escolher a peça que lhe agrada finalizando assim o processo.

Prazo para Troca: 30 dias corridos a partir da data da compra

Prazo para Troca com Defeito: 30 dias corridos a partir da data da compra.

- Para compras realizadas no site Linho Fino:

Você deve devolver a peça no endereço do remetente (frete pago pelo cliente) e após nossa analise lhe enviaremos a peça correta com o frete por nossa conta, mas antes se atente as seguintes informações: 

Prazo para Troca: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

- O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima 
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da LINHO FINO e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa). 
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.). 

Importante: 
- Caso a LINHO FINO entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, a mesma fica dispensada de realizar a troca. Se a compra foi realizada pelo site, a LINHO FINO pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

- No caso da compra realizada pelo site, antes de receber o novo pedido ou cupom o item trocado precisa chegar ao Centro de Distribuição da LINHO FINO, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 12 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original. 

- Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos o número do pedido ou Nota Fiscal eletrônica.

Se preferir, nos encaminhe um e-mail : atendimento@linhofino.com.br

3- Quais são as opções de Trocas?

- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. 

- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença em um cupom LINHO FINO. Lembrando que o cupom na LINHO FINO expira em 30 dias, você poderá utilizá-lo em compras futuras e o valor do mesmo será debitado de sua próxima compra.

- Quer escolher a peça de troca depois? É muito simples! Envie para a Central de Relacionamento a peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em um cupom LINHO FINO. Lembramos que na LINHO FINO seu cupom vale por 30 dias.

 - Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via Central de Relacionamento à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 12 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma modalidade do pedido original.

4- A Troca é gratuita?

O envio da peça a ser trocada é por conta do cliente, mas o envio da peça correta é por conta da LINHO FINO. Na hipótese de uma segunda troca (dentro do prazo de 30 dias do recebimento da compra), a LINHO FINO se reserva o direito de realizar a cobrança de envio também.

Importante : Compras realizadas pelo site devem ter suas trocas também realizadas pelo site (sistema de envio ao endereço do Centro de Distribuição)

5- Como ocorre a devolução de valores, quando uma compra foi paga com mais de uma forma de pagamento?

Simples, devolveremos cada valor pelo mesmo meio que recebemos. 
Ex: se pagou parte com cartão de crédito e parte com cupom LINHO FINO, estornaremos o valor pago com Cartão de Crédito via estorno com a operadora e o montante pago com cupom, voltará como um novo cupom LINHO FINO

Cancelamentos/ Arrependimento de Compra:

1-Qual o prazo para solicitar o cancelamento de um pedido?

Valido apenas para compras realizadas pelo site, o prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 dias úteis, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar o Cancelamento do Pedido é necessário que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Se preferir, entre em contato via email: atendimento@linhofino.com.br