Fechar
Pesquisar
Filtro

Envio & Devoluções

Central de Relacionamento Linho Fino
Tel: (11) 3331-7116 horário de funcionamento das 8h ás 16h de segunda a sexta
Email: atendimento@linhofino.com.br


Entregas e Fretes:
Quais os tipos e prazos de entrega para meu CEP?
Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região.É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP no local indicado

A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?
O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis. 

Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h. 

Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.  

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.  

Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.

O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais. 
Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

O que fazer se a caixa estiver violada?
Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento das 8:00 às 16:00 horas

Formas de Pagamento:
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Linho Fino?
Boleto bancário e Cartão de Crédito 

1. Boleto bancário: ao finalizar a compra, você poderá gerar o boleto, que será emitido com vencimento de 2 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico ou na boca do caixa. 

Importante! Para que seu Boleto abra, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado. 

2. Cartão de crédito: as bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Diners American , Express, Hipercard, Aura, Elo, Valecard, Brasilcard, Sorocred, Parcelamento em até 3x sem juros, caso queira parcelar acima de 3 x os juros são calculados automaticamente pela administradora do cartão e repassado ao cliente.

Trocas e Cancelamentos:
Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?
Fique tranqüila! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido.
Processo de Troca de Pedidos?
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A LINHO FINO faz a troca. Você deve devolver a peça no endereço do remetente (frete pago pelo cliente) e após nossa analise lhe enviaremos a peça correta com o frete por nossa conta, mas antes se atente as seguintes informações: 

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. 
Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca? 

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima 
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da LINHO FINO e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa). 
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.). 

Importante: 
- Caso a LINHO FINO entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A LINHO FINO pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Antes de receber o novo pedido, cupom ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da LINHO FINO, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original. 

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos o número do pedido. 

Se preferir, nos encaminhe um e-mail : atendimento@linhofino.com.br

Quais são as opções de Trocas?
- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. 

- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença em um cupom LINHO FINO. Lembrando que o cupom na LINHO FINO “nunca” expira, você poderá utilizá-lo em compras futuras e o valor do mesmo será debitado de sua próxima compra.

- Escolher a peça de troca depois: muito simples! Solicite via Central de Relacionamento à devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em um cupom LINHO FINO. Lembramos que na LINHO FINO seu cupom nunca expira.

 - Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via Central de Relacionamento à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma modalidade do pedido original.

A Troca é gratuita?
A primeira troca é por conta da LINHO FINO. Na hipótese de uma segunda troca, a LINHO FINO se reserva o direito de realizar a cobrança.

Como ocorre a devolução de valores, quando uma compra foi paga com mais de uma forma de pagamento?
Simples, devolveremos cada valor pelo mesmo meio que recebemos. 
Ex: se pagou parte com cartão de crédito e parte com cupom LINHO FINO, estornaremos o valor pago com Cartão de Crédito via estorno com a operadora e o montante pago com cupom, voltará como um novo cupom LINHO FINO

Cancelamentos

Qual o prazo para solicitar o cancelamento de um pedido?
O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 dias úteis, a partir do recebimento do produto.  

Para solicitar o Cancelamento do Pedido é necessário que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 8h às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Se preferir, entre em contato via email: atendimento@linhofino.com.br

Mas antes atente-se as regras: 

Importante: 

- Caso a LINHO FINO entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A LINHO FINO pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Antes de receber o novo pedido, cupom ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da LINHO FINO, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original. 

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos o número do pedido. 
Se preferir, nos encaminhe um e-mail: atendimento@linhofino.com.br

Como acontece a devolução do valor?
Simples, devolveremos cada valor pelo mesmo meio de pagamento que recebemos.

Ex: se pagou parte com cartão de crédito e parte com cupom LINHO FINO, estornaremos o valor pago no cartão de crédito na operadora e o montante pago com cupom, voltará como um novo cupom LINHO FINO